quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MISSÕES URBANAS AD BRÁS NA AD JD. HELENA

Missões Urbanas AD Brás

MISSÕES URBANAS ASSEMBLÉIA DE DEUS CAMPO DO BRÁS EM JD. SÃO PEDRO

Equipe que saiu para o evangelismo

No dia 26/04/09, a Assembléia de Deus, Campo Brás em São Paulo, realizou no Jd. São Pedro em Itaquera, (Sub. Congregação do Itaquerão) o trabalho de evangelismo "Missões Urbanas" que é desenvolvido pela igreja sede nas suas regionais.
Houve grande cooperação dos irmãos que distribuiram em torno de 3 mil folhetos e pelas ruas falavam do amor de Jesus Cristo. Esse trabalho iniciou com um café oferecido aos irmãos, com uma parada para o almoço após o trabalho da manhã. Terminou com o culto a tarde, dirigio pelo Pr. local Luiz Fernando e Manoel Messias Maia, presbítero e secretário de missões local.
O evangelista Alan G. de Sá pregou no final. Eis aí então algumas fotos deste trabalho e as demais fotos estão disponíveis no orkut dos pescadores de almas (link na barra lateral).
Encerramos com a palavra do presbítero Manoel Messias Maia que definiu este dia como "um dia para ficar marcado na vida de todos nós!"
Deus vos abençoe!
Pr. Luiz Fernando e Manoel Messias durante o almoço oferecido aos irmãos...

que foi feito por estas abençoadas irmãs! Jane, Nilza, Estelita, Fátima e Celi. Muito Obrigado!

Os irmãos indo evangelizar

testemunhos de salvação foram dados

O evangelista Alan pregou a mensagem "Vinde após mim e vos farei pescadores de almas"

(Mt 4.18-20)

Deus abençoe e oreis por nós! (acesse o Orkut dos pescadores e veja mais fotos. Ver também http://www.manejandobemapalavradaverdade.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário