quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A MAIOR REVELAÇÃO DE DEUS

Segunda-feira, 20 de Abril de 2009

A MAIOR REVELAÇÃO DE DEUS

A MAIOR REVELAÇÃO DE DEUS.

“Como é Deus?” “Será que Deus existe?” “Será que Ele é real?” são tipos de perguntas que todos nós já fizemos em algum momento de nossas vidas, quando ficamos perplexos diante de uma tragédia ou sem resposta para algo injusto que vemos ou acontece conosco.

Porém a Bíblia Sagrada nos mostra que Deus é real e Ele deseja se relacionar com cada um de nós.Para isso, depois da queda do homem, Deus tem se revelado de diversas formas, buscando um relacionamento pessoal com a humanidade, se revelando através dos profetas bíblicos (Hebreus 1.1), através de sua criação (Sl 19), através da sua lei em nossas consciências (Romanos 2.14-16). Porém, ainda não estava clara a resposta para essas questões relacionadas à existência e ao caráter de Deus. Então, Deus, o próprio Deus se manifestou em carne na pessoa de Seu Filho Jesus Cristo (João 1.18). Em Jesus, Deus se revela para nós como um Deus de amor e compaixão, que deseja perdoar os nossos pecados e se relacionar conosco, que nos ama, demonstrando este amor quando deu a sua vida na cruz. Jesus Cristo é a maior revelação de Deus. (Hb 1.1-3)

“Deus mostra o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Rm 5.8)

“Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16)

Deus existe, é real, e através de Jesus Cristo, deseja se relacionar com você, perdoar nossos pecados e dar-nos vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário