quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FORMATURA DO 1º CURSO PREPARATÓRIO PARA DISCIPULADORES E CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO 2011

No dia 24/09/2011 tivemos a alegria de concluir o nosso curso preparatório para discipuladores, ministrado em nossa igreja, Assembléia de Deus em Jd. Helena, Min. Brás-SP, ministrado pelo Ev. Alan Gomes de Sá, com participação do grupo de evangelismo e discipulado de nossa igreja.

Foi uma grande alegria ver o comprometimento de nossos irmãos com a causa do Senhor Jesus Cristo, e o despertar de um compromisso com evangelismo e missões na vida de nossos irmãos, levando o "Ide e Fazei Discipulos" conforme Jesus ensinou, a prioridade de suas vidas.

Agradecemos ao Pr. Natanael e ao ministério de nossa igreja, pelo apoio e oportunidade nesse departamento. Agradecemos ao Dc. Antonio Kobashigawa (acho que é assim que escreve rs) e sua esposa Nilza, a irmã Márcia T. Raso, e a cada irmão deste grupo.

Neste ano de 2012, querendo Deus, haverá novas edições deste curso.

Foram muitos os gigantes que tivemos de enfrentar nesse ano que passou, dificuldades imensas mas que não foram suficientes para impedir a vontade de Deus na vida de cada um dos irmãos comprometidos em sua obra. A semente do evangelho é regada com oração e lágrimas diante do Senhor, em intercessão para salvação e transformação de vidas, e podemos nos alegrar com a colheita de novas vidas que nasceram de novo em Cristo Jesus.

Também ficará a suadade de nossos irmãos que partiram para o Senhor, com a esperança de nos revermos novamente na eternidade.

Queremos agradecer a cada irmão que participou e se empenhou nesse ano que passou, orando, contribuido e indo conosco. Aprendemos muito neste 2011 e nossa oração neste ano de 2012 é que possamos viver uma grande colheita de vidas para o Senhor Jesus Cristo.

Deus em Cristo Jesus continue abençoando a todos poderosamente!

 Ev. Alan G. de Sá
www.manejandobemapalavradaverdade.blogspot.com

Um comentário:

  1. Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir