quarta-feira, 11 de maio de 2011

DUAS COISAS QUE MUITOS EVANGÉLICOS PARECEM TER ESQUECIDO


DUAS COISAS QUE MUITOS EVANGÉLICOS PARECEM TER ESQUECIDO


Semana passada, semana difícil e atribulada. Lutas interiores e exteriores. No cenário religioso grande agitação, não só pela perda de um grande homem de Deus que foi promovido a eternidade, mas negativamente pelo pedido de mais $emente$.


No meio de toda esta agitação, na escola dominical, pude conhecer alguém, que nos visitava pela manhã. Para ele, era a última porta que ele batia. Pregamos o evangelho e ele recebeu Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Ficamos felizes, porém algo que ele me disse me chamou a atenção:


"tive uma noite atribulada, pois sonhava com uma mão querendo me agarrar e que me dizia para não ir à igreja de manhã"


Isso me chamou a atenção, pois muitos de nós temos gastado nosso tempo com discussões e coisas que não convém, enquanto Deus na verdade quer salvar as pessoas perdidas, através do evangelho de Jesus Cristo.


Através desta simples experiência Deus falou fortemente ao coração: esquecemos de santidade e de pensar e buscar as coisas do alto.


"Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.

Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;

Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus." (colossenses 3.1-3)


Ev. Alan
www.manejandobemapalavradaverdade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário