terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AO GRUPO DE EVANGELISMO, VISITAS E DISCIPULADO DA ASSEMBLEIA DE DEUS ITAQUERÃO

"Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um  morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aqueles que por eles morreu e ressuscitou." ( 2 Coríntios 5.13-14)

Amados irmãos, Saudações em Cristo:

Foi um ano muito especial para todos nós, cheio de lutas, porém antes mesmo que ele termine, colhemos muitas alegrias, levando a palavra de Deus e vendo que mais irmãos se integraram ao grupo, crendo na ordem de Jesus Cristo de ir e fazer discipulos de todas as nações.


É motivador ver a vossa alegria e satisfação em anunciar o evangelho. Esta alegria vejo presente em cada um dos irmãos que saem nos grupos para visitar e evangelizar, como nossos adolescentes. Nisto eu vejo e presença do Senhor em nosso meio, que disse que "o que ceifa recebe galardão e ajunta fruto para a vida eterna, para que assim o que semeia como o que ceifa, ambos se regozijem" (João 4.36).

Entretanto, abraçamos a causa do discipulado. Afinal, o objetivo de Cristo é formar discipulos e não apenas proclamar o evangelho (Mateus 28.18-20). Para tanto,nós como igreja de Jesus Cristo, precisamos rever o compromisso de cada um de nós em sermos discipulos de Jesus Cristo, para fazermos a sua obra com amor.

Obrigado a todos vocês, amados que se uniram a nós nesta causa. Há ainda muitos desafios que precisamos vencer, que creio que em nome de Jesus, com oração e perseverança, serão vencidos cada um ao seu tempo.

Obrigado ao pastor Natranael P. Oliveira e ao ministério da Assembléia de Deus Jardim Helena (Itaquerão) por todo o apoio. Também aos adolescentes e sua liderança (Deus continue abençoando a cada um de vocês!) e a ir. Márcia, Toninho e Nilza, bem como a cada irmão deste grande grupo de visitas, evangelismo e discipulado, que não cito nomes, para não correr o risco de esquecer alguém. Porém, vocês são conhecidos no céu, e também no reino de nosso inimigo.

Que o amor de Cristo que nos constrange, esteja em cada coração (2 Co 5.14)

Ev. Alan G. Sá
www.evangelismoitaquerao.blogspot.com
www.manejandobemapalavradaverdade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário