terça-feira, 6 de julho de 2010

O MAIOR DE TODOS OS MILAGRES

O MAIOR DE TODOS OS MILAGRES!


“O que é impossível para os homens é possível para Deus” (Lc 18.27)

Ressurreição, cura de paralíticos ou de cegos de nascença, ou libertações de doenças graves como aids ou cancêr, hoje em dia, são vistos em grande número pelos meios de comunicação e são tidos por muitos como grandes sinais do poder de Deus, de que, de fato hoje Deus ainda está agindo. Para outros, porém, milagres, são as transformações sociais na vida das pessoas, causadas por uma grande mudança em suas vidas financeiras tornando-as prósperas. P ara estas pessoas, isto também é um grande milagre!

Entretanto, quando vemos o ministério de Jesus Cristo, e em seguida dos apóstolos, podemos perceber, ainda que pareça contraditório, que os milagres deste tipo, nunca foram seus objetivos principais. Eles desejavam testemunhar e serem testemunhas do maior de todos os milagres, aquele que de fato seria uma demonstração irrefutável de que Deus estava agindo na vida dos seres humanos, de que o sobrenatural estava agindo no mundo natural:

“Pois o Filho do Homem veio buscar e salvar o que estava perdido”. (Lc 19.10)

A SALVAÇÃO DE UM PECADOR PELO SENHOR É O MAIOR DE TODOS OS MILAGRES, e tudo que o Senhor realizou, e tudo o que Ele, Jesus, deixou para a Sua Igreja – Seu Espírito Santo, os dons espirituais, dons ministeriais e qualquer outra manifestação da sua multiforme graça, pautada na Palavra de Deus – Tem apenas um objetivo especial: A Salvação de um pecador pelo Senhor Jesus Cristo! A transformação de um pecador em um cidadão do céu, ver uma vida voltar das revas para a luz, sendo tirada do reino das trevas para o reino do Filho de seu amor! Jesus deseja realizar este grande milagre em sua vida. Já experimentou deste milagre?

A Igreja de Cristo é o Seu corpo, formado por pecadores arrependidos, salvos e santificados pela graça do Senhor Jesus. Cada membro do Corpo de Cristo Jesus é um milagre. A igreja de Jesus Cristo é o Seu maior milagre! Somos testemunhas deste milagre? Pode alguém olhar para cada um de nós e dizer: hei, Deus fez um milagre na sua vida, vejo Jesus em você!

Temos a responsabilidade de sermos pregadores do evangelho, e ao mesmo tempo, o privilégio de testemunhar o maior de todos os milagres acontecer toda vez em que uma vida atende ao apelo do Espírito Santo, quando a Palavra de Deus é pregada e esta vida entra pelo caminho do discipulado, se tornando uma seguidora de Cristo! É tão maravilhoso! Oremos agora ao Senhor Jesus Cristo com todo nosso coração e peçamos para ele: Senhor, que eu testemunhe deste milagre por muitos dias durante toda a minha vida!

A salvação de uma alma por Deus, através de Cristo, sempre pode ser considerada um grande milagre, sobretudo, quando consideramos o fato de vidas serem transformadas e salvas por Ele em meio a uma geração onde há muitos abusos, principalmente no meio religioso, sendo realizados em nome de Deus, onde há ainda muitos cristãos que pensam que a grande Comissão é apenas proclamar que Jesus é o Senhor, e onde existem muitos cristãos que são meros espectadores dos poucos ceiferos que se esforçam para trabalhar na grande seara do mestre e oram "Senhor mande ceifeiros para sua seara"

Alan G. de Sá
http://www.manejandobemapalavradaverdade.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário