quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O SANGUE DE JESUS TEM PODER

O SANGUE DE JESUS TEM PODER

“Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?”
Assim na cruz clamou meu Senhor.
Não há quem o ajude, e mui grande é sua dor!
Transpassaram suas mãos e os seus pés
Como cera se derreteu e como água se derramou...

Assim estava Jesus Cristo na cruz
Sofrendo por que Ele nos amou!
Como ovelhas perdidas andávamos,
Seguindo nossos próprios caminhos.
Mas como ovelha muda Ele foi maltratado,
Rasgando o véu e nos mostrando o verdadeiro caminho.

Por mais que o diabo me acuse, hoje sou salvo.
A morte não pode mais me vencer.
Não foi com coisas vãs que fui resgatado...
Mas com o precioso sangue de Jesus que tem poder!


Ele levou sobre si nossas enfermidades, as nossas dores sobre si ele levou
Mas nem a morte pôde tirar sua vida, pois Ele é Deus, Jesus ressuscitou!
Nossos pecados ele levou sobre si, Ele foi homem de Dores.
Mas Ele triunfou sobre o mal e hoje é Rei dos Reis e Senhor dos Senhores
E está pronto a salvar todo que nele crê
Que crê que no sangue de Jesus há poder!
Há poder e o inimigo sabe que ele não vencerá o crente firmado na verdade.
Pois esse sangue é mais que o aspergido por Moisés
É o Sangue de Jesus sobre os seus fiéis.
O Sangue de Jesus tem poder
Limpa as vestes, purifica de todo o pecado
Sangue puro, precioso derramado por ti e por mim
Sim, O Sangue de Jesus tem Poder!

Autor: Ev. Alan G. de Sá

http://www.manejandobemapalavradaverdade.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário