quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Jocum Novosibirsk CONHEÇA ESTE ABENÇOADO TRABALHO MISSIONIÁRIO

JOCUM RÚSSIA: CONHEÇA ESTE ABENÇOADO TRABALHO MISSIONÁRIO Noticias missionarias de JULHO.

Gra�a e paz!

Estamos chegando ao fim do primeiro per�odo do nosso minist�rio aqui em Novosibirsk. Antes de tudo queremos agradecer a todos que est�o conosco fazendo parte desse chamado. A nossa miss�o aqui esta sendo feita com os nossos p�s que vieram para c�. Com a ora��o da artilharia dos intercessores, e com os suprimentos dos nossos mantenedores que s�o t�o fies, os quais express�o a generosidade e fidelidade do PAI.

Ficaremos ate o final de Agosto na R�ssia, estaremos indo na pr�xima semana para Moscou tirar o visto brasileiro para Masha, renovar o passaporte do Tib�rio, e tamb�m transferirmos para JOCUM Moscou, o nome de uma organiza��o que ela usava na �rea de Misericordia, eles est�o impedidos de usar essa organiza��o enquanto n�o mudarmos do nome da Masha para um obreiros local. No final de Agosto chegaremos no Brasil e a finalmente as nossas ferias, isso por alguns dias, pois depois iremos para o Nordeste- Sul- Sudeste compatilhar com as igrejas, e com os v�rios irm�os que fizeram parte da obra missionaria aqui na Sib�ria-R�ssia.

ATIVIDADES-Fechamos o nosso ver�o com chave de ouro.

Recebemos uma equipe de mission�rios do Brasil e fizemos juntos um grande trabalho com os jovens nas pra�as e nas igrejas. Diariamente gast�vamos varias horas com as pessoas que encontr�vamos nas pra�as. Apresent�vamos dan�as , pantominas e antes de tudo est�vamos aberto para nos relacionamos com essas pessoas. Fizemos novos amigos e muitos deles foram para o nosso CaFE. O mais importante de tudo foi que eles pararam para ouvir a mensagem da salva��o.



Falta palavras para expressar o com eh bom e prazeroso evangelizar esses Jovens da cidade de Novosibirsk.



Estivemos no aniversário da cidade e pregamos o evangelho no evento local. Queremos agradecer muito a essa equipe de missionários brasileiros que nos abençoaram muito. Foto na chuva.

O CaFE: Tivemos mais pessoas frequentando o nosso CaFE, ate mesmo tivemos que dividir as pessoas em dois grupos. A Genia e Raquel ir�o reinicia-lo no come�o de Setembro. Estamos vivendo o melhor tempo com o pessoal do CaFe e muitos deles est�o frequentando os trabalhos da ABU ou o nosso Estudo B�blico.

Estudo B�blico: Eles est�o bem abertos e feito muitas perguntas. O Sasha tem continuado a frequentar uma igreja local. O Petro tem se encontrado comigo e tenho partilhado mais pessoalmente de Deus. O Slava e Dima presenteamos dois novos testamentos. O Misha todas as ter�as estava la com suas perguntas.


Jovens reunidos no CaFe

Trabalhos da Masha.

Masha tem continuado o discipulado com as irm�s da igrejas local, alem dos encontros com as alunas formadas da nossa escola noturna. Ela gasta muitas horas com essas mulheres alem da Genia da ABU, Luyba e Anna do minist�rio das escolas. Ela ainda eh a nossa tradutora oficial.

Neste ultimo m�s passamos correndo atr�s dos documentos para fazemos o meu visto permanente. Finalmente a dois dias atr�s eles aceitaram os nossos documentos . O prazo para o governo russo expedir ou n�o o meu visto ser�o cinco meses. Louvado seja Deus por termos conseguindo da entrada.



Eu e Andy, o Lider da Jocum Russia, proximo do terreno do nosso futura centro de treinamento.


Deus moveu a sua m�o

Louvamos a Deus por ter nos suprido com o valor das nossas passagens. Foi entrando uma oferta e outra e finalmente Deus usou um irm�o para nos fazer uma surpresa maravilhosa. O mesmo nos escreveu perguntando o quanto faltava para pagamos as passagens, respondemos o seu e-mail com o valor, dois dias depois o valor que faltava estava na nossa conta. Obrigado por todos os que contribu�ram e oraram. A sua ora��o moveu a m�o de Deus.

A nossa Agenda: Nos alegramos com todos os convites que j� temos e gostar�amos. Por favor nos escreva quem tive interesse em nos receber na sua igreja.Por favor ore por nosso agenda e por nossa viagem.

Motivos de ora��o:
1-Por todas pessoas que Deus nos usou para demonstrar e falar do seu amor. Que Deus possa continuar trabalhando nas vidas delas na nossa aus�ncia;

2- Pela Raquel e Genia da ABU que vao continuar os nossos trabalho no CaFE e com alguns desse jovens; Pela Raquel que continuara aqui na nossa aus�ncia;

3- Pelas nossa ferias e trabalho no Brasil. Nosso Relacionamento, sa�de, finan�as e fam�lia;

4- Por mais obreiros, pois a nossa seara eh grande;

5- Pelas nossas viagens e ministracoes nas igrejas;
6- Pelo meu visto permanente.


Com Amor.

Tiberio, Masha e David Olimpo

O nosso telefone de casa: 7 383 266 7720. Fco Tiberio R. Olimpio. Banco do Brasil; Ag 0521-5, C/C 7.245-1 . Fco Tiberio R. Olimpio. Bradesco ; Ag 1594-6 Sousa, C/C. 0006421-1 . CPF 000.236.354-28 Francisco Tiberio Olimpio, Washington Mutual Bank, Deerfielde Beach, Flу ida - Account # 038700001010042OBS;


Jocum Novosibirsk

Nenhum comentário:

Postar um comentário